quarta-feira, 20 de agosto de 2014

Música boa em Pinheiros

O Centro de Música Brasileira apresenta o português Pedro Telles (canto) e Jairo Grossi (piano) e o Duo Amato no Centro Brasileiro Britânico, em Pinheiros. Veja quem são e o programa completo:

O barítono português Pedro Telles com o pianista Jairo Grossi 

sábado, 16 de agosto de 2014

Uma diva cubana em Sampa

A diva cubana Omara Portuondo canta no Teatro Bradesco, em São Paulo, dia 30 de Agosto, às 21 horas.


A diva cubana Omara Portuondo apresenta em São Paulo, no próximo dia 30, seu Magia Negra Tour, no Teatro Bradesco, às 21 horas. Cantando canções de seu repertório de 60 anos de carreira, centrado no álbum de 1959 que dá nome ao show, ela mistura ritmos cubanos com o jazz americano, no qual inclui canções de Duke Ellington, como Caravan. o show passará ainda por Porto Alegre e Rio de Janeiro.

sexta-feira, 15 de agosto de 2014

O Tremendão em Cabo Frio

Erasmo Carlos canta na festa da padroeira da cidade 


Erasmo Carlos faz show neste sábado (16 de agosto) em Cabo Frio, dentro das comemorações do aniversário (15 de agosto) da padroeira da cidade, Nossa Senhora da Assunção. Na praça Porto Rocha, no Centro. A programação musical deste final de semana: banda Contraste abre para o Tremendão, às 20 horas. Em seguida, Erasmo canta seus grande sucessos e músicas de seu último álbum, com destaque para a ótima Gigante Gentil, que dá nome ao disco. No domingo, Jero & Banda se apresentam a partir de 13 horas.